APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 19 de maio de 2012

MADONNA: TRUTH OR DARE, O PERFUME



Madonna. Recentemente falei aqui da maturidade de Madonna. Pois é, Ela está com 53 anos, fez a campanha de Dolce & Gabanna voltada para a mulher madura, a imprensa repetiu alguns milhões de vezes que Madonna agora é uma mulher madura.

Mas acredito que o que a Mídia e o mundo na verdade se perguntavam é: Que mulher madura Madonna se mostrará? O que esperar dela agora?

Madonna, abril de 2012, lançamento de seu perfume, Truth or Dare. Foto Vogue


Daí que mês passado Madonna lançou um perfume seu, Truth or Dare, com a Coty. Bom, o que tem isso a ver com maturidade?! Talvez tenha. O perfume é inspirado na mãe de Madonna.



"A minha mais antiga lembrança de minha mãe é o seu perfume, eu carrego comigo em todos os lugares. Ela sempre cheirava a gardênias e tuberosa, uma mistura instigante, feminina e misteriosa. Eu queria recriar este perfume, mas com algo de fresco e de novo."- diz ela.

A mãe de Madonna morreu , ela tinha 4 anos de idade



Com base nesta lembrança, Truth or Dare foi criado: gardênia, tuberosa e neroli, com jasmim, lágrimas benjoim, lírio branco, baunilha, âmbar caramelizado e musk.

Primeiríssimo time tratou do lançamento: televisão e marketing on-line produzido por Fabien Baron de Baron & Baron, que já trabalhou com ela em seu livro Sex . Anúncios impressos, Mert Alas e Marcus Piggot.

Mas a campanha foi, primeiro, vetada na TV americana - considerada "grosseira". Em seguida, liberada para após as 21 horas.

Veja você o comercial em questão:



Ao que parece, o que Madonna está nos dizendo, para a fúria de muitos e a admiração de tantos outros, é que vai continuar ateando fogo na fogueira e incomodando muita gente, que ainda vai dar muito trabalho ao Padrão Estabelecido, criando fatos novos e eficazmente publicitários pela via do atrito, mestra no marketing pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.