APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 27 de maio de 2012

WELEDA CHEGA JUNTO





Quem estrela esta campanha da Pomegranate ( Weleda para o tratamento da pele ) é Juliete Branker. Aos 25 anos tentou carreira de modelo na Ford Modeling Agency, não foi aprovada."Eles disseram que meu olhar não era bom."

Aos 53 tentou outra vez, quando a Ford, para atender à demanda de clientes em busca de modelos mais velhas, abriu concurso para modelos acima dos 30.

E acredite. Desta vez foi tudo diferente. Aprovada, nunca mais deixou de ter trabalho, com uma carreira sempre em ascenção.





As boomers models já são agora em número surpreendente nos Estados Unidos. Mas não suficientes. Ainda se procura rostos expressivos na multidão. De mulheres que vão até os 70 anos ou mais. Pouco a pouco as vou mostrando aqui no FW: quem são e como foram elas descobertas, as razões deste sucesso tardio e inesperado. Acompanhe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.