APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

VALERIE RAMSEY - SUPERMODEL AOS 70



A incrível história desta mulher

Com seis filhos, morando no interior dos Estados Unidos, Valerie Ramsey foi dona-de-casa até os 50. Filhos crescidos, fez curso de computação e conseguiu emprego de relações públicas numa empresa.

Um dia, um produtor de TV que estudava locações para um seriado na cidade sugeriu que tentasse a carreira de modelo. Estava então com 63 anos. Achou graça, mas ele lhe falou das boomers models em voga, da procura de clientes e agências por mulheres de sua idade, e ela cedeu. Enviou material a uma agência de modelos. Foi aceita. Sobre sua primeira vez na passarela, entre modelos adolescentes, disse: "Eu me sentia a vovozinha delas".

Valerie tem hoje 70 anos, 8 netos, cabelos totalmente brancos e é uma das grandes e mais bem pagas modelos do mundo. É palestrante também e autora de livros sobre longevidade e vida saudável ( na foto ao lado, a capa de um de seus livros).

Os cabelos brancos lhe dão, mais que autenticidade e autoridade, uma identidade profissional, uma especificidade sem concorrentes.


A vida e as suas mágicas, não é?

Para quem se dispõe a vivê-las. Sem isso, como haver mágicas?

Quando conto esta história, ouço com frequência: " Ela deu foi sorte. Do tal produtor passar por lá". Não sei se é assim. Antes, vamos pensar que o produtor deve ter identificado nela aquela famosa energia do "é possível" ou não sugeriria que se candidatasse a modelo. E depois, ela foi. Podia ter entrado naquele clima mórbido, tão nosso conhecido: "Ah, não. Estou velha. Passarei por ridícula se tentar. É tarde para começar qualquer coisa..." Mas, não. Ela foi. Enviou o material à agência. Fez-se disponível às surpresas da vida. E aí está ela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.