APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 21 de julho de 2012

BORRACHA PARA APAGAR MAQUIAGEM



TESTADA E APROVADA

É da Givenchy Le Makeup, linha Mister Perfect. Maquiagem borrada ( que não seja propositadamente) é horrível. Dá aquela idéia de decadência, ou de fim-de-noite bastante desagradável. A tal história de resvalar a mão na aplicação do delineador ou o rímel ou baton, da lagrimazinha indesejada que corre do olho bem na hora de sair de casa.  Um inferno.


Que mulher não vive esse desconforto? Quanto mais se tenta limpar, mais a mancha se espalha, e o borrão fica lá.

Delineador gatinho, então!... Se a mão treme um pouquinho, se a pele em torno do olho já está mais flácida, se a luz não é tão boa, ou a visão já não é mais tão precisa, pior... 


Testei a borracha Givenchy e achei o máximo. Há muito não ousava o olho delineado. Voltei a fazer. Um show.  O produto vem com quatro pntas intercambiáveis: uma para cada caso - retoque de delineador, baton, sombra, rímel,etc...  

Antes, já havia experimentado a Makeup Eye Eraser Pen Revlon, de preço mais acessível e função similar. Gostei, mas achei o Givenchy melhor para maquiagem à prova d'água ( e quase todos os produtos agora o são). Há também similares da O Boticário e da Sephora, mas estes não cheguei ainda a testar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.