APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

COMO ELA SE VESTE - ANNA WINTOUR

Bom, você pode não estar associando o nome à pessoa, se não for ligada especialmente à Moda. Mas vai saber logo, logo. Anna Wintour, toda poderosa senhora do Fashion, editora da American Vogue, conhecida pelo seu áqcido humor, sua agressiva ironia e prepotência, que fizeram dela personagem de livro e filme  ," O Diabo Veste Prada"  ( The Devil Wears Prada ) - em texto assinado por ex-estagiária da Vogue (Lauren Weisberger) e que valeu a Meryl Streep um dos grandes momentos de sua carreira. Localizou?



Ah, sim, ela não é fácil. Faz e acontece. Impôs a Oprah Winfrey a perda de dez quilos para fazer uma capa da Vogue, convenceu Hillary Clinton a abandonar o terninho azul, "uniforme de senadora", excluiu da revista fotógrafos que lutavam pela integridade de suas obras alteradas na Vogue pelo Photoshop... E as suas histórias não páram de ser contadas.

Mas não permaneceria tanto tempo mandando e desmandando na Moda se não fosse também muito competente. Assumiu a direção da American Vogue em 1988. Odiada por uns, idolatrada por outros, Anna Wintour revolucionou a revista tornando-a mais acessível à realidade da mulher americana, e que, sob seu comando, atingiu 1,2 milhão exemplares, aumentando em 200% o número de anúncios.

O que quero, no entanto, pesquisar aqui é como se veste, aos 63 anos, a mulher que tem nas mãos os destinos da Moda ? Quem sabe alguma coisa de seus looks nos sirva de inspiração, não é? Vamos espiar?











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.