APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

INSPIRAÇÃO EM DEEPAK PERWANI


Ah, sim, a coleção Bridal, do jovem estilista paquistanês Deepak Perwani, lançada no  London Fashion Week , é inspiradora.



 
 
Misteriosa, extravagante, requintada... lembrança dos anos 70 em releitura, moderna e linda. Não te parece inspiradora?

E o que ainda é melhor: são trajes maravilhosos para a mulher adulta, a mulher madura.





 

Faça um bom proveito. E depois nos conta. Mas conta mesmo, tá?


Veja também nossa página no FACEBOOK


2 comentários:

  1. Belíssimas roupas e modelos, mas não vejo onde eu poderia usar tais vestimentas, são para grandes festas, não? :)
    abraço, clara

    ResponderExcluir
  2. Acho que são, Clara. E, de qualquer forma,devem ser caríssimas, assinadas por uma revelação da Moda, que é o Perwani. Não dá sequer para pensar em "imitá-los", mesmo que se tenha uma grande festa para ir, se nos faltam costureiras. Mostro aqui estilos diferentes, alguns loucos, outros tradicionais... principalmente para que nos sirvam de inspiração. Às vezes tem ali um boa idéia para alguma peça que temos abandonada no armário, sem uso, ou para uma renda de nosso baú, um lenço que pode ser usado na cabelo de uma forma X... Asssim fazem até eles, os grandes estilistas: vendo, olhando modelos novos e antigos,hábitos de povos, História, criando a partir de...Inspirações para brincarmos de "nos vestir". Brincarmos e aproveitarmos em pleno gozo este charme que eu vejo nas mulheres maduras, e de que tenho falado tanto aqui. Mas no nosso Facebook , tenho outros tres modelos do mesmo Perwani, no álbum INSPIRAÇÕES, mais cotidianos. É que aqui tratava-se desta coleção, Bridal. Obrigada outra vez por sua fidelidade de leitora e sua participação, sempre com questões tao interessantes .

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.