APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

POEMAS DA MATURIDADE - MARINA COLASSANTI

Foto subaquática de Alix Malka.  Veja outras em nossa página do Facebook

Frutos e flores

Meu amado me diz
Que sou como maçã
Cortada ao meio;
As sementes eu tenho
É bem verdade.
E a simetria das curvas.
Tive um certo rubor
Na pele lisa
Que não sei
Se ainda tenho.
Mas se em abril floresce
A macieira
Eu maçã feita
E pra lá de madura
Ainda me desdobro
Em brancas flores
Cada vez que tua faca
Me transpassa.

.........................Marina Colassanti


Alix Malka  foto subaquática)

VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Um comentário:

  1. Voar, eu estou voando muito, até demais. Mas, dançar c/ estes joelhos ainda não, mas quero. O poema da Marina é muito bonito.Como é difícil deixar mensagem aqui. Neize

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.