APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 23 de setembro de 2012

OUTROS TRAJES PARA NOIVAS MADURAS

Haviam me falado de uma mulher que se casara com bem mais de 50 anos, vestida de terno branco. Mas a noiva nem por isto dispensou a grinalda, e o buquê, e o mais alto salto que se sentia capaz de suportar.

Ouvi assim, de contar. E fiquei fascinada. Tentando imaginar aquela roupa, eu que gosto tanto dos 'masculinos' vestidos por mulheres! Muitas vezes imaginei. Mas outro dia, quando topei com este modelo Oscar de La Renta, voltei a pensar naquela noiva.

 
 
 Não deve ter sido intencional, não há nada que aponte neste caminho, mas achei o modelo bonito,  e mais bonito ainda se usado por uma mulher madura. É uma roupa que exige certo peso, que exige vivência da noiva, mais autoridade.  Como este outro modelo abaixo, também de De La Renta.
 
 
 
Outro modelo que me parece feito para mulheres mais velhas. Inclusive a grinalda, leve, aérea, fazendo um desenho de sinhorinha, de dama antiga.
 
Bom, espero que gostem.
 
 
Forum
Continua aberto o Forum com a pergunta:
"Até quando, em que idade, que fase da vida , se procura ou espera pelo amor?".
Você pode escolher a opção ANONIMO, em Comentários.


Visite também nossa página no FACEBOOK

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.