APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 16 de março de 2013

A BELA XL DE LAGERFELD



Cabelos brancos, óculos escuros a qualquer hora, comparado a um ursinho. De aparência um tanto prepotente, personalista, sempre sério, Karl Lagerfeld é uma das grandes influências da Moda Contemporânea.  

Fotógrafo, designer de objetos e Moda, responsável hoje pela Maison Chanel, Lagerfeld tem, entre as suas características,  a ousadia de desafiar os padrões estabelecidos, como a magreza, a juventude, a perfeição de corpos exigidos pela Moda. Responsável pela volta de antigos modelos  às passarelas - charmosas quarentonas, que abalam corações -  por um perturbador ensaio da Vogue sobre o amor e a sensualidade de um casal de mais de 70 anos, pela introdução na passarela de sensualíssimas modelos XL.
 





Neste ensaio, de 2013, lançamento da nova coleção Chanel que lembra a criadora da marca, Coco Chanel,  a beleza, a graça, a alegria,  o apelo sexy, a beleza da modelo XL ( Miss Dirty Martini ), propõe outra vez, em clima burlesco e irreverente,  uma reflexão sobre os absurdos da ditadura da magreza e da "beleza única", pela qual nossa civilização vem pagando preço tão alto.

 

 
 
Não deixe de ver também nossa página no FACEBOOK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.