APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 27 de julho de 2013

A MODA ACABOU. ESCOLHA SEU ESTILO.


É verdade. A Moda acabou.
 
Aquele tempo de olhar as vitrines pra ver o que se está usando ficou para trás. Qual comprimento vai ter a sua saia? A que você escolher. Calças justas, largas, na cintura, abaixo, pantalonas? O que você puder inventar, o que você descobrir no fundo de seu baú. Babados, rendinhas, anos 20, anos 40, 50? 60?... É livre para decidir.
 
Os “escravos da Moda” estão confusos. Não a têm mais para seguir.

Ilustração de Damien Blottière, para a Dazed  and Confused

Em vez da Moda, o estilo. Ter estilo é bom. Abre portas,  encurta distâncias, faz a apresentação, valoriza você, fortalece a auto-estima...Dá personalidade ( ou revela)... É bem interessante. Mas o melhor é que pra ter estilo não se precisa ter dinheiro. É um cabelo, um lenço jogado sobre a camiseta, um colar, uma flor, um boné, um jeitinho de quem se gosta... Nada a ver com ter dinheiro. Cá pra nós (?), quantos ricos conhecemos sem qualquer estilo? 

Então, pare de se perguntar: Posso usar batom vermelho na minha idade? E vestido esse, do estilo, o vermelho? Decotes são só para gente jovem? Essa peça, está se usando?  Pare com isso. Você pode fazer tudo que quiser. E dessa liberdade tirar o seu estilo.


Não deixe de ver também nossa página no FACEBOOK


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.