APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

NEM PASSADO NEM FUTURO - HOJE





NÃO  VIRE AS COSTAS PARA O HOJE

É... eessa é a primeira de todas as lições. Observe: Temos mostrado no Flying lindas mulheres na maturidade. De todos ostipos eraças e cores, gordas emagras,diferentes entre si, mas com um dado em comum: o que as faz lindas. Mulheres maduras são lindas quando gostam de si mesmas. Não tem saída.l A escolha é clara: "gente é pra btilhar", ou você permite que uma luz lhe banhe toda, ou ...  protege-se na sombra da velhice temida, acanhada. encolhida, aprentemente mais segura e certamente mais amarga e feiosa. E  quer saber? A escolha é sua.

ENTRE O TIGRE E O RATO

Bela é a mulher madura que em vez de, agarrada a um rosto de juventude que já se foi, sempre chorosa de suas rugas, as encorpora em nobreza e força. Mas isto exige um certo esforço, e um certo arrebatamento, e inteligência. E VONTADE. Olhe para elas. São presenças mágicas . E a palavra  presença é mesmo a mais adequada, porque são mulheres presentes, no hoje.

Agarradas ao passado, trêmulas de medo do futuro, minguamos no medo. Mas, cmomo na história de Osfho hoje contada na página de Ana Maria Magalhães no Facebook, o rio também tem medo de caminhar para o oceano.


ROLA UM POEMA NA INTERNET

É de Helen Mallicoat .E seja qual for o seu Senhor ( Lord), a sua religião, a sua crença, ou ainda que  não tenha qualquer fé, vale conhecer. Chama-se I Am.
 
I Am 

I was regretting The past
And fearing the future.
Suddenly, my Lord was speaking:
“My name is I Am”.

He paused. I waited. He continued:
“When you live in the past,
With its mistakes and regrets.
It is hard. I am not there .
My name is not I Was. 

When you live in the future.
With its pronlems and fears,
It is hard. I am not there.
My name it is not I Will Be. 

When you live in this moment,
It is not hard. I am here.
My name is I Am 

EM PORTUGUÊS
( versão disseminada na internet, sem citação de tradutor)

Eu Sou

Eu andava me lamentando do passado
E temendo o futuro..
E eis que meu Senhor falou:
“Meu nome é Eu Sou”. 

E se calou. Esperei. E Ele disse:
“Quando se vive no passado, com seus erros e lamentos,
Fica difícil. Porque Eu não estou lá.
Meu nome não é Eu Fui. 

Quando se vive no futuro,
Com suas dúvidas e temores,
Fica difícil. Porque Eu não estou lá.
Meu nome não é Eu Serei. 

Mas se você vive o momento, aí, sim,
Fica fácil. Porque Eu estou aqui.
Meu nome é Eu Sou".
 

Viva hoje. E, se aceita um conselho, escolha o tigre. 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.