APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 11 de março de 2014

A VOGUE, A MODA E OS ANOS 50


É verdade. Algumas coisas da Moda daqueles dias, se usadas hoje, nos parecem moderníssimas. Há tempos arquivei esta coleção de capas da Vogue dos anos 50 e a hora é boa de postá-las.

Repararam nas unhas, uma de cada cor? Não são uma invenção de agora
 
"Vogue é a revista feminina de moda mais importante, conceituada e influente do mundo publicada desde 1892 pela Conde Nast Publications em 21 países. Mensalmente pública trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda, da beleza e da cultura pop(...)" -  Wikipédia.




Mais um momento de Memórias Boomers? Sim. Também. Mas muitas mulheres vem buscando inspiração naqueles anos. Foi um momento incrível, definidos hoje como de glamur e de extrema feminilidade, chegada na onda do new look.



Vivemos hoje um segundo momento  de grande feminilidade. O feminino anda totalmente em alta. E para quem se preocupa se um vestido, uma flor, uma fita, uma bolsa está ou não em alta, a resposta hoje é simples: Se  realça o feminino, vai fundo, sem medo de errar.

Daí que a inspiração volta-se para lá.



E o futurismo na moda daqueles 50? Incrível, não é?



Depois vieram os novos 'anos loucos". Os 60.


E aí, gostaram? Eu adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.