APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SHARON STONE, AOS 56 - DIFÍCIL ENVELHECER


“Eu queria morrer“ – diz ela.

Revista Shape, edição de fevereiro de 2014. Sharoe, às vésperas dos 56

 Sharon Stone posa para capa e editorial da revista Shape, edição de fevereiro de 2014, aos 56 anos, e fala das dificuldades de envelhecer.


A mesma sessão fotográfica, da Shape

 "Não tem sido fácil. Houve uma época, quando tinha 40 anos, que fui ao banheiro com uma garrafa de vinho, tranquei a porta e disse 'Eu não vou sair daqui até aceitar a maneira como me olho agora. Olhei meu rosto no espelho de aumento e o meu corpo, e chorei e chorei. Então, disse para mim mesma 'Você vai ficar velha agora. Como você quer fazer isso?. E eu pensei: gostaria de envelhecer como uma dançarina".

Uma das fotos do editorial da Shape

A atriz de Instinto Selvagem, que protagonizou a cruzada de pernas mais famosa do Cinema, diz que parou de ingerir bebidas alcoólicas, iniciou uma dieta e procurou uma academia.

Aos 50 posava semi-nua para a revista Paris Match. Título da matéria: “Tenho 50 anos, e então!”


Edição da Shape de 2009. Sharon tinha então 50 anos
 Aos 51, flagrada de biquine por um paparazzi, corpo em forma, em seguida revelado na mesma Shape.



Então. Quem de nós já não chorou ou pelo menos teve vontade, sozinha no banheiro, diante do espelho e do próprio envelhecimento?  E, com certeza, tornar-se ‘uma bailarina’ não é solução para todos os casos. A mim, por exemplo, não ocorreria ter a bailarina por projeto. Embora ache lindo e aplauda de pé. Sharon Stone está deslumbrante.



Mas a sua grande lição talvez esteja em que é preciso ter um projeto pessoal de enfrentamento da velhice. É preciso que a gente se pergunte: “Que tipo de velho eu quero ser?”  E partir para essa conquista, seja qual for ela. Envelhecer “ bem” é um constante desafio, um constante processo de superação.


Foto de 2014

VEJA TAMBÉM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.