APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

MINHA AVÓ, PROSTITUTA



Sheila Vogel-Coupe, 85 anos, prostituta - Foto do jornal El Pais

O canal de TV britânico Channel 4 exibiu uma série de 3 programas documentais sobre 4 prostitutas entre 64 e 85 anos: My Granna Scort.

Sucesso absoluto de audiência. 

Mas a grande estrela  do DOC foi  Sheila Vogel-Coupe, de 85 (foto acima). Ela começou no ofício depois da morte do segundo marido. Atende 10 clientes por semana,o mais jovem de 23 anos,  ganha mais de 300 euros por hora e é a prostituta mais velha do Reino Unido. 

- "Me sinto só e gosto da companhia de um homem - ela diz . Mas se quiser saber a verdade inteira, eu faço porque gosto de sexo. Só de pensar, já me sinto melhor". Sobre clientes: -"Principalmente os jovens, eles  vêm em mim algo que é uma sensação muito agradável. É que sou muito, muito sexy".  

Um trailer da série  você pode ver, se quiser, neste link do Youtube . 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.