APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 14 de setembro de 2014

NOSSAS MUSAS, COMO VÃO? - ANDY MACDOWEL






Ela se tornou uma interessantíssima mulher madura. Tão interessante quanto foi na juventude, e com maior intensidade ( agora tem uma história mais consistente de vida, maior vivência, seu rosto conta agora mais enredos).




Andy Macdowel, atriz de Quatro Casamentos e um Funeral ( Four Weddings and a Funeral – de 1994) , filme de Mike Newell  que protagonizou com Hugh Grant. Além de outras dezenas de filmes e séries de TV . Mãe de quatro filhos, nascida em 1958.



Abaixo, Andy Mascdowel com duas de suas filhas, Rainey Qualley e Margaret Qualley, também atrizes e modelos.







Ao lado de Madonna e de Sharon Stone, Andie figura na imprensa estadunidense com uma das tres mulheres de mais de 50 mais desejadas do mundo.

Madonna, Sharon Stone e Andie Macdowell
E, como hoje há nome para tudo, Andy Macdowel é uma "swofty". O neologismo  significa... Bem,  em itálico, o texto que copiei do  rhttp://vidaeestilo.terra.com.br/homem/belas-e-solteiras-mulheres-com-mais-de-50-sao-desejadas,beb760709d3fa310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html :

... Criado nos Estados Unidos, este neologismo fala de mulheres que, graças à sua genética, aos tratamentos de estética mais modernos e à sua forma de se vestir, são admiradas e desejadas pelo público masculino.

"Quando escutei pela primeira vez o termo ''swofty'', achei que poderia ser um novo tipo de toalha de banho ou um espanador de alta tecnologia, mas era o rótulo de uma mulher na casa dos 50 anos que se veste de forma provocante", escreveu a jornalista do Daily Mail Janet Street Porter.

 Sharon Stone, Susan Sarandon, Kim Basinger, Madonna, Demi Moore ou Andie MacDowell são algumas das mulheres que se encaixam perfeitamente neste novo rótulo da sociedade do século XXI e que deixa de lado outro adjetivo em inglês, "cougar", mulher "predadora" que mantém uma relação sentimental com homens bem mais jovens, explica a escritora e jornalista espanhola Joana Bonet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.