APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

DORIS DAY FEZ 90 ANOS



Quem, entre as mulheres de nossa geração, não quis um dia ser a Doris Day. Quem não a imitou, num vestido, num cabelo, num traço do olh, não é? Quem não cantou com Doris Day Que Será, Será ( Whatever Will Be, Will Be), quem não teve o coração descompassado com ela no filme O Homem Que Sabia Demais ( The Man Who Knew Too Much), de Hitchcock, de 1956, tantas vezes repetido na TV?

Pois a atriz-cantora que conquistou, via Hollywood, nossos corações, está completando 90 anos.

Reclusa há mais de quatro décadas, desde que morreu seu único filho, Terry Milcher, ela reaparece na festa dos 90 para divulgar a fundação a que deu seu nome, de proteção aos animais. Está ainda linda.




Doris nasceu em abril de 1924,em Cincinnati, Estado de Ohio. É a única estrela de Hollywood duas vezes na Calçada da Fama, como atriz e como cantora, e  um dos maiores fenômenos de  bilheteria de todos os tempos.







A eterna namoradinha do Cinema gravou mais de 650 música, fez dezenas de filmes.







Parabéns, Doris Day


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.