APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

A TAL DA CAMISA BRANCA, PERFORMÁTICA, NO GUARDA-ROUPA


Fui pesquisar. Depois de ler e de ouvir uma dezena de vezes “ uma camisa branca é indispensável no guarda-roupa”, decidi investigar, tirar a limpo. Por que, afinal?


Lembrei que vi uma ( camisa branca), usada por Carolina Herrera ( êta, mulher elegante, ela!), numa foto ou duas,  e puxei no Google. Não estava enganada.  Carolina Herrera adora mesmo uma camisa branca.

Carolina Herrera

Na onda de Herrera

E veja como muda a peça, de acordo com a forma como ela a usa:






Não sei se foi Madame Herrera quem começou, mas a verdade é que a camisa branca caiu no gosto das mulheres como peça coringa, para qualquer ocasião.


Ficou famosa a escolha do traje da rainha Rania da Jordânia para o casamento da princesa Letizia Ortiz e  Felipé, então Príncipe de Astúrias ( hoje Rei Espanha). Saia Givenchy e camisa branca , sapatos baixos que a saia longa não deixava ver.

Rania no casamento de Letizia Ortiz. Elas são duas entre as mulheres mais elegantes do mundo

A saia Givenchy na passarela e no casamento da Princesa
Depois foi a própria Letizia quem decidiu apostar na camisa branca.



Com as saias longas, para noite ou eventos que exigem roupinha mais caprichada, a camisa branca dá uma espécie de despojamento muito interessante, uma elegância natural, despreocupada.





E até as noivas gostaram da idéia.


Mais um pouco? Selecionei aqui algumas outras fotos que encontrei na minha pesquisa. Para que você mesma avalie se vale ou não ter uma camisa branca no armário. Eu tenho a minha. Só não sabia que tinha tantas escolhas com ela.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.