APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ÔBA! AS VOILETTES!


Voltaram. Voltaram.

 Nos anos 40, nos anos 50 eram comuns, nos casamentos, nos filmes de Hollywood, nas capas das revistas. Não faziam parte do mundo dos muito jovens, não. A
voilette revelava, enquanto ligeiramente escondia, os rostos maduros,  Eram elas, as damas galantes do antigo teatro, dos filmes antigos - que sabiam 'carregar' as voilettes. Dama galante era a mulher mais velha, ainda bonita, experiente, ladina, que fazia par com o galã maduro, o galã grisalho. Do outro lado no mesmo palco estavam a galã e a ingênua, jovens.

Também sabiam ' carregar' as voilettes as vamps - também maduras sensuais, de caráter duvidoso, que se apoiavam no charme, no glamur.

Veuzinho que cai sobre a metade do rosto ou sobre todo o rosto, as voilettes eram antes um emblema da maturidade feminina
Passadas à vida real, popularizadas, as voilettes logo apareceram nos casamentos e outras ocasiões de gala, sempre relacionadas às mulheres maduras .




E agora voltaram. Livre, tão livres, que at´re com jeans podem ser usadas. E a moçada abusa. Mas elas, as voilettes continuam trazendo, ainda hoje, um clima de sexualidade romântica, e de mistéiro por traz do qual se expera um bom conteúdo de histórias e de vivências. Às muito jovens a voilette lembra a menina que entrou no guarda-roupa da mãe  Nada demais. Isso também tem graça.

Tem graça parecer vestida como uma bonequinha, e para a linha da bonequinha a voilette também pode se adequar.



Mas não se esqueça. É uma peça que se realiza plenamente nas mulheres maduras.





E se a grana estiver apertada, vale ( e vale muito, vale mesmo) usa da criatividade.




Muito chique. Não à toa, a Casa Real Britânica  adora uma voilette.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.